Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. “Compreendo porque a questão com os arranjos de mesa o deixou aborrecido” é um exemplo de resposta solidária a um cliente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O desconhecimento sobre o serviço ou o produto deve ser evitado no processo de atendimento ao cliente com qualidade.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. A apresentação pessoal do atendente deve ser coerente com sua atividade e com o perfil da instituição.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Considera‐se como falta contra a dignidade do trabalho utilizar informações e influências obtidas na posição para conseguir vantagens pessoais.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue os itens de 89 a 96. Quando o atendente precisar colocar o cliente em espera para buscar uma informação, é correto dizer “um momento por favor” e tocar uma música calma.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis