Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2018

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. A verbalização com baixo nível de afeto, algumas vezes, transmite rejeição. Já a verbalização com afeto, que transmite empatia pelos sentimentos do ouvinte e respeito pelo seu valor, é receptiva e redutora de defesa.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. As habilidades dos integrantes de uma equipe são aleatórias e variadas.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Nem sempre as pessoas socialmente competentes são as que contribuem para a maximização de ganhos e a minimização de perdas para si e para as pessoas com quem interagem.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Competência interpessoal é a habilidade de lidar eficazmente com relações interpessoais, isto é, de lidar com outras pessoas de forma adequada às necessidades de cada uma e às exigências da situação.

A respeito de qualidade no atendimento ao público, julgue os itens 119 e 120. Quando a pessoa não está sendo educada, deve‐se interrompê‐la bruscamente para rebatê‐la.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis