Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

Acerca de qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. O servidor público cumpre o princípio da eficiência quando atende o usuário de forma objetiva, com atenção e buscando alternativas para sanar suas dúvidas ou resolver seus problemas dentro dos limites da lei.

A Administração do relacionamento com o público com o objetivo de causar uma imagem favorável da organização, com vistas à maior eficiência e aceitação de seus produtos ou serviços pela sociedade denomina-se:

Analise as afirmações abaixo sobre qualidade no atendimento ao público e assinale a alternativa correta.

I. Para que o funcionário atenda bem é necessário que ele saiba fazer, ou seja, tenha conhecimento ou habilidades.

II. Para que o funcionário possa atender bem é necessário que tenha os recursos adequados e que queira fazer.

Estão corretas as afirmativas:

Uma característica do bom atendimento a um cliente é

Um pressuposto para a realização de um bom atendimento ao cliente é

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis