Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A empatia é um fator crucial no atendimento ao público.

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A conquista da credibilidade é feita com a manutenção da qualidade dos serviços.

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. O produto ou a informação que resulte do atendimento ao público poderá se aproximar do que o usuário espera.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Deve-se evitar o jogo de responsabilidade, segundo o qual se manda o usuário de um local para outro sem solução da demanda.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Pode-se atender o público enquanto se realiza outras tarefas, desde que o atendente resolva a demanda solicitada.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis