Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue...

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Deve-se evitar o jogo de responsabilidade, segundo o qual se manda o usuário de um local para outro sem solução da demanda.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Julgue os itens seguintes, relativos à gestão por processos e por projetos e à gestão de contratos, da qualidade e do conhecimento. Responsabilidade social, geração de valor e cultura da inovação são fundamentos da gestão pública cuja meta é a excelência nos serviços públicos, com foco no cidadão e na sociedade.

Resolva a questão aqui ›


Uma paciente com sessenta anos de idade foi atendida em emergência médica queixando-se de forte dor localizada na panturrilha direita associada à parestesia do pé direito. Segundo a paciente, a dor surgiu quando ela realizava caminhada, persistindo mesmo após repouso. Ao exame físico, a paciente apresentou pulsos pediosos diminuídos e palidez associada à redução da temperatura ao tato no pé direito.

Com base nesse caso clínico, julgue os itens que se seguem.

Tabagismo e diabetes melito são os fatores de risco mais importantes para a enfermidade apresentada pela paciente.

Resolva a questão aqui ›


Assinale a opção que preenche corretamente as lacunas do texto abaixo. O reconhecimento _________ trabalho é um elemento ______ integra a vida dos jovens no Brasil pouco ajuda para a compreensão das relações entre esse mundo e a configuração da identidade. Ou seja, a sociabilidade tecida pela mediação dos vínculos com o mundo do trabalho, extremamente diversificado, pleno de situações de instabilidade, tende _________ menor força na conformação da identidade do jovem. Tanto a fluidez, a precariedade e a indefinição das relações de trabalho no Brasil, ________ os seus possíveis efeitos na auto-imagem do trabalhador podem contribuir para o enfraquecimento do "orgulho pelo trabalho", _________o "orgulho do provedor". (Marília P. Sposito, A sociabilidade juvenil e a rua: novos conflitos e ação coletiva na cidade (com adaptações) Tempo social, 165)

Resolva a questão aqui ›