Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. A qualidade do atendimento também se caracteriza pelo nível de receptividade do agente ao atendimento que será realizado. Tom de voz, contato visual e paciência são atributos do nível de um atendimento.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. O agente público deverá compartilhar com o usuário informações estratégicas do órgão, em fase de planejamento e tomada de decisão, para ajudá-lo a compreender o processo de atendimento.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. Durante o atendimento ao cliente, o mais importante é a correta transmissão da informação aos usuários, porém o agente precisa agir com cortesia e carisma.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. O fator humano é a base de relacionamento no atendimento ao público. Por essa razão, o agente público não deverá esboçar emoções, simpatia ou interesse pelo usuário.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. Diante de um usuário estressado e nervoso, o agente público deverá se manter calmo e buscar uma solução viável para evitar maiores problemas.

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