Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2017

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. O atendimento ao público padronizado e bem coordenado demonstra ao usuário o respeito do Estado por sua contribuição à manutenção dos serviços à sociedade.

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. A correta coordenação de subunidades dentro da organização garante que profissionais com perfil adequado possam atuar no atendimento ao público com domínio dos assuntos específicos dessa área.

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. Um mau serviço de atendimento causa danos imediatos no nível de satisfação do cliente, porém não gera prejuízos à imagem da instituição.

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. Durante o atendimento ao público, o agente deverá deixar o usuário falar à vontade, sem estabelecer um parâmetro na troca de informações.

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. A qualidade do atendimento poderá ser avaliada pela eficiência em solucionar questões, pela rapidez nas respostas e pelo ambiente com instalações físicas adequadas para a prática de atendimento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis