Uma característica do bom atendimento a um cliente é...

Uma característica do bom atendimento a um cliente é
  • A. evitar os problemas do interlocutor.
  • B. manter dúvidas para promover seu retorno.
  • C. sentir prazer em servi-lo.
  • D. passar bastante tempo no atendimento.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Entre as doenças de notificação compulsória, as de fluxo rápido de comunicação e notificação imediata são:

Resolva a questão aqui ›


Tendo o texto acima como referência inicial e considerando a temática nele tratada, além de aspectos significativos da realidade mundial contemporânea, julgue os itens de 71 a 93.

A eleição do novo presidente norte-americano ocorreu em contexto de grave crise econômico-financeira que, originada em seu país, em pouco tempo deu sinais de que contaminava, com níveis variados de intensidade, a economia mundial.

Resolva a questão aqui ›


Os sistemas de informações geográficas (SIG) são fundamentais para a agilidade de procedimentos de análise espacial de dados, permitindo a integração de inúmeras variáveis e o estabelecimento de uma série de correlações. Por outro lado, alguns aspectos básicos são fundamentais para a integração de dados geográficos em SIG, os quais têm origem na cartografia básica. Entre os aspectos fundamentais da cartografia básica, estão

Resolva a questão aqui ›