Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. Recomenda-se que sejam adotadas posturas defensivas diante de reclamações dos cidadãos, tendo em vista que essa postura busca solucionar problemas que o cidadão tenha de forma imediata, sem levá-las aos setores superiores da Administração.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. O bom atendimento requer que o atendente utilize frases como “bom dia”, “boa tarde”, “sente-se, por favor”, “aguarde um instante, por favor”, que, ditas com cordialidade, promovem a empatia.

A NR6 define Equipamento de Proteção Individual (EPI) como todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho. Sobre essa temática, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a indicação do Certificado de Aprovação (CA), expedido pelo órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.

( ) A empresa pode cobrar o custo dos EPI, podendo ser parcelado o valor conforme combinado com o empregado.

( ) Cabe ao empregador responsabilizar-se pela guarda e conservação dos EPI.

( ) Sempre que julgar necessário, o órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho poderá requisitar amostras de EPI, identificadas com o nome do fabricante e o número de referência, além de outros requisitos.

Assinale a sequência correta.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. Uma equipe multifuncional é constituída de profissionais de mesmo nível hierárquico, mas de diferentes áreas de trabalho na organização, reunidos para realizar uma tarefa específica.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. Não deixar pendentes os conflitos entre seus membros contribui para o bom andamento do trabalho em equipe.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis