Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

Quanto à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os itens a seguir. A atenção dispensada pelo servidor no atendimento deve variar de acordo com os aspectos socioeconômicos do público.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os itens a seguir. A apresentação pessoal também configura característica da qualidade no atendimento ao público.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis