Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Nas organizações contemporâneas, a qualidade no atendimento ao cliente é considerada como um diferencial competitivo.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. O atendimento não influencia diretamente na decisão de compra pelo cliente. Se o produto for bom, o atendimento se torna irrelevante quanto ao poder de decisão de compra.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. No processo de atendimento, a empatia pode ser gerada a partir de um atendimento personalizado, que faça a pessoa se sentir importante.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. O atendimento ao cliente é um dos aspectos de maior importância para o negócio de uma empresa.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. Durante o processo de atendimento, expressões negativas como “não pode!” devem ser evitadas para não causar desconforto para o cliente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis