Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. As habilidades dos integrantes de uma equipe são aleatórias e variadas.

A respeito de qualidade no atendimento ao público, julgue os itens 119 e 120. Quando a pessoa não está sendo educada, deve‐se interrompê‐la bruscamente para rebatê‐la.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Adivinhar os problemas do cliente, antes que ele os relate, é sinal de um bom atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. A apresentação pessoal do atendente deve ser coerente com sua atividade e com o perfil da instituição.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Pedir ajuda pode significar fraqueza e a atenção dispensada por quem pode ajudar significa ensinamento e apoio.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis