Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

Com relação à importância nos serviços, julgue os itens de 97 a 101. Solução conforme a demanda do cliente e entrega no prazo são exemplos da qualidade técnica de um serviço.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. O comportamento passivo na comunicação reflete uma posição conciliatória, que beneficia parcialmente ambas as partes.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Desconsiderar os desejos do outro, tentando alcançar os próprios desejos, é um exemplo de assertividade na comunicação.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Canais de comunicação informais são criados espontaneamente e surgem como resposta às escolhas individuais.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Uma prática imprescindível para o desenvolvimento de equipes vencedoras é a definição de metas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis