Questões de Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. O atendimento prioritário, regulamentado por lei, compreende tratamento imediato, mas não tratamento diferenciado.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Acompanhar o cliente até o caixa é um procedimento‐padrão e explicita atenção e cortesia.

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. A escassez de ruídos na ligação é positiva para a qualidade do atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Fatores como acessibilidade e localização são irrelevantes para um bom atendimento.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue os itens de 89 a 96. “Diga ao João que a Regina da livraria ligou” é um exemplo de recado que deve ser anotado pelo atendente.

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