Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

Para quem realiza atendimento, a satisfação do cliente deve ser primordial. Nesse sentido, assinale a alternativa que apresenta comportamentos positivos de um bom profissional ao realizar um atendimento.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens seguintes. Durante o atendimento ao público, deve‐se evitar a realização de críticas à instituição.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, assinale a alternativa correta.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. No atendimento ao público, a capacidade de ouvir do servidor fortalece a comunicabilidade e a tolerância nas interações.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. Em casos complexos, o atendimento ao público deverá ser realizado de forma impessoal, preferivelmente por meios eletrônicos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis