Questões de Modelagem de Processos de Negócio (BPM) da Quadrix

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Modelagem de Processos de Negócio (BPM) da Quadrix

Acerca da gestão de processos, julgue o item.


Em um modelo de serviços orientado ao cliente, com visão “de fora para dentro”, processos primários são: engajar clientes; fazer negócio; satisfazer expectativas de clientes; e prestar serviços a clientes. 

Acerca da gestão de processos, julgue o item.


A principal diferença entre os processos secundários e os de suporte é que os processos de suporte entregam valor para outros processos, e não diretamente para os clientes.

Acerca da gestão de processos, julgue o item.


Os processos primários são frequentemente referenciados como processos essenciais ou finalísticos, pois representam as atividades essenciais que uma organização executa para cumprir sua missão. 

Acerca da gestão de processos, julgue o item.


A noção de trabalho ponta a ponta multifatorial é chave, pois envolve todo o trabalho, cruzando limites funcionais necessários para se entregar valor para os clientes.

Acerca da gestão de processos, julgue o item.


O BPM CBOK classifica os processos de negócios em três tipos: processo principal; processo de suporte; e processo de gerenciamento. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis