Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2016

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2016

A PNSST tem por objetivos a promoção da saúde, a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e a prevenção de acidentes e de danos à saúde advindos, relacionados ou que ocorram no curso do trabalho por meio da eliminação ou redução dos riscos nos ambientes de trabalho.

A respeito da política nacional de segurança e saúde no trabalho (PNSST), assinale a alternativa correta.

Com relação às políticas públicas em saúde do adolescente, do adulto e do idoso inseridas na atenção básica do Ministério da Saúde, assinale a alternativa correta.

Assinale a alternativa que apresenta a política que está em vigor no Brasil para atender à odontologia.

As diretrizes e normas para a prevenção e o controle das infecções hospitalares são expedidas pela Portaria no. 2.616, de 12 de maio de 1998, do Ministério da Saúde. Sobre a relação da farmácia com o controle das infecções hospitalares, de acordo com essa portaria, assinale a alternativa incorreta:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis