Questões de Comunicação Social do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2006

A informação é matéria-prima que se renova a cada instante e que gera novas informações na mesma velocidade em que é recebida. Como profissionais que trabalham ao lado do poder decisório, é desafio dos (as) secretários (as) saber gerenciar com competência e conhecimento o fluxo de informações de sua área de trabalho. Assim, podemos afirmar que GED significa:

Para o secretário (a), o conceito de Endomarketing pode ser entendido como:

O modelo, concebido por Jerome McCarthy, que agrupa elementos fundamentais para a atividade de marketing é conhecido como:

Nas sociedades modernas, o Marketing constitui-se num importante capítulo no gerenciamento das atividades humanas. Com a evolução nas relações de troca entre os indivíduos e todo um processo de desenvolvimento dos mecanismos e sistemas comerciais, chegamos ao que hoje se denomina "sociedade afluente" (Kunsch, 2001).

A autora se refere ao termo sublinhado como sendo:

Sobre Relações Públicas e Marketing é correto afirmar:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis