Questões de Comunicação Social da IPAD

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da IPAD

Na definição do mercado alvo, a segmentação está relacionada com informações sobre atitudes, valores, motivações e estilo de vida dos consumidores, associados ao comportamento de compra em uma categoria de produtos específica. Assinale a alternativa correta:

O ____________ representa a porcentagem do públicoalvo exposta, pelo menos uma vez, à mensagem publicitária, durante um intervalo especificado para os veículos em que a propaganda está inserida. Por sua vez, a _____________ significa o número de vezes, em média, durante o período de planejamento de mídia em que os integrantes do público-alvo são expostos aos veículos da mídia que transmitem a mensagem publicitária de uma marca.

A sequência de palavras que completa corretamente as lacunas acima está apresentada na alternativa:

Qual dos itens abaixo não é significativo para se pensar em projetos de sinalização:

Assinale o único item que não influencia no custo de produção de uma peça publicitária:

Quase todas as etapas do processo de produção de peças gráficas se transformaram após o surgimento da editoração eletrônica. Uma das poucas etapas que se mantém a mesma é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis