Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item seguinte.


O princípio da competência no atendimento prevê que deve haver empenho para que o usuário não se sinta abandonado, desamparado e sem assistência.

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item seguinte.


O bom atendimento deve prezar pelo uso de linguagem clara e compreensível, haja vista que parte dos usuários pode não compreender jargões e termos técnicos.

Julgue o item seguinte, referente a atributos de qualidade do atendimento ao público. 


O atendimento prestativo pode trazer satisfação aos usuários, apesar de não ter relação com a fidelização do público-alvo. 

Julgue o item seguinte, referente a atributos de qualidade do atendimento ao público. 


Enquanto o interesse no atendimento associa-se à priorização das necessidades do usuário, a cortesia relaciona-se à cordialidade, que deve ser utilizada por quem presta o atendimento mesmo nos momentos mais estressantes. 

Julgue o item seguinte, referente a atributos de qualidade do atendimento ao público. 


A forma mais eficiente de descobrir o que o usuário realmente deseja é fazer que ele mesmo descreva as suas necessidades.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis