Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Para manter a objetividade no atendimento, devem-se fornecer respostas claras e diretas às eventuais dúvidas do usuário, garantindo-se que ele receba exatamente a informação solicitada.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

No atendimento ao público, a eficiência é mais importante que a cortesia, já que o principal objetivo é resolver rapidamente as demandas do usuário.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

No atendimento ao público, é recomendado que o profissional sempre mantenha uma postura objetiva e evite informações detalhadas, pois o excesso de informações pode confundir o usuário. 

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Em uma equipe de atendimento ao cliente no sistema de atendimento rotativo, é dispensável que cada atendente tenha um roteiro, pois o rodízio entre os atendentes já garante a eficiência e a consistência nas respostas. 

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Para assegurar a qualidade no atendimento ao cliente, uma equipe de atendimento que realiza sondagem com um formulário-padrão pode iniciar o contato chamando o cliente pelo nome e direcionando a conversa para a solução; essa prática contribui para um atendimento cortês e focado nas necessidades do cliente. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis