Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

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Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2025

#Questão 1087908 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


Além de resolver problemas, a ouvidoria deve atuar na identificação de causas-raiz para prevenir recorrências.

#Questão 1087909 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


A ouvidoria deve atuar de forma independente das outras áreas da empresa de modo que sejam garantidas imparcialidade e neutralidade às práticas de resolução de conflitos e avaliação das queixas e sugestões dos clientes, mesmo que isso implique ausência de colaboração interdepartamental.

#Questão 1087910 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


A adoção de estratégias de cocriação, nas quais os consumidores são envolvidos no processo de desenvolvimento de novos produtos ou serviços, garante que as ofertas resultantes serão bem recebidas no mercado.

#Questão 1087911 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


A implementação de um SAC omnichannel pode proporcionar ao cliente uma experiência mais integrada e satisfatória. 

#Questão 1087961 - Atendimento ao Público, Técnicas de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Em relação ao uso da ferramenta CRM bem como às estratégias comerciais cross-sell e upsell, julgue o item subsequente.


No contexto de previdência complementar, o cross-sell pode incluir a oferta de coberturas adicionais de risco, enquanto o upsell pode sugerir o aumento do valor da contribuição para uma aposentadoria maior.

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