Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Assinale a alternativa que apresenta uma das competências exigidas dos ocupantes dos cargos públicos. 

#Questão 968629 - Atendimento ao Público, Atendimento, FUNDATEC, 2022, IPE Saúde, Analista de Gestão em Saúde - Administração

Um produto de qualidade é aquele que oferece valor para o consumidor, que é a relação entre o quanto o consumidor valoriza aquele produto pelo o que ele proporciona com o custo que se incorre para possuí-lo. Um produto de alta qualidade seria aquele que apresenta a melhor relação custo x benefício para o consumidor. O trecho extraído da obra de Chiavenato (2010) se trata de qual abordagem da qualidade?

O padrão aceitável de atendimento telefônico é: identificação do setor/unidade + saudação + nome do atendente. 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue o item.


Um dos pilares mais fortes no atendimento é a calorosidade na tratativa. Portanto, devem ser utilizados pronomes que gerem intimidade entre o atendente e o cidadão atendido. 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue o item.


Caso algum cidadão chegue no horário de término do expediente, o atendente deverá dizer que o horário de atendimento está encerrado e pedir que ele volte em outro dia.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis