Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pode-se conceituar como meio de transmissão todo suporte que

A qualidade no atendimento ao público é um dos principais requisitos praticados em todas as áreas das empresas ou instituições. O profissional que busca trabalhar com excelência e competência

A atualização e o controle de reuniões, compromissos e eventos só podem ser feitos eficazmente se for por intermédio de

Toda instituição ou empresa exige profissionais da área de telefonia que sejam capazes de atender prontamente e com habilidade qualquer área ou departamento, e, para tanto, é preciso que conheçam as rotinas básicas administrativas. Uma das principais é saber

#Questão 968567 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, FUNDATEC, 2022, IPE Saúde, Analista de Gestão em Saúde - Secretariado Executivo

O atendimento telefônico é muito importante nas organizações. Conforme Neiva e D’Elia (2014), a vantagem competitiva desse atendimento está em resolver as necessidades de quem procura os serviços. Assinale a alternativa que aponta para um atendimento telefônico adequado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis