Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Durante um atendimento, é essencial que haja sintonia entre a fala do atendente e sua expressão corporal, para que, dessa forma, ele possa passar sentimentos positivos, como, por exemplo, receptividade, respeito, segurança e afetividade. 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue o item.


Para se oferecer um bom atendimento ao público, necessita-se apenas de educação e cortesia.

A imagem dos atendentes pode influenciar na opinião do cliente em relação à instituição tanto de forma negativa quanto de forma positiva. 

A respeito de atendimento ao público, julgue o item.


Se, durante um atendimento via telefone, o cliente for posto em espera por um tempo demasiado longo, mas, mesmo assim, tiver seu problema resolvido, pode-se considerar que o atendimento foi executado com tempestividade e suficiência. 

A respeito de atendimento ao público, julgue o item.


O atendimento ao público, seja externo ou interno, é uma atividade de extrema relevância em uma instituição e, com vistas à satisfação do cliente, é interessante que a organização permita que os colaboradores sejam naturais na forma de falar e de atender, prescindindo, assim, de regras e de padrões.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis