Questões de Atendimento ao Público do ano 2021

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2021

Julgue o item.


Os fatores higiênicos influenciam a insatisfação, ou seja, podem gerar insatisfação se forem negativos, mas não geram satisfação se forem positivos.

Julgue o item.


No atendimento telefônico, o atendente transmite a teleimagem da empresa e dele mesmo. Como ao telefone o único meio de interação com o cliente é a palavra, sendo a palavra o instrumento, faz-se necessário prestar atenção no tom de voz, nas atitudes corretas e na empatia.

Julgue o item.

Para o bom profissional de atendimento, não basta conhecer o produto ou o serviço, é importante, também, demonstrar interesse nas necessidades dos clientes e atendê-las.

Quanto ao atendimento ao cliente e aos elementos característicos da qualidade na prestação desse tipo de serviço, julgue o item.

Atualmente, as instituições têm modernizado o atendimento ao público externo por meio de canais de atendimento on-line, como as redes sociais e o chat, nos quais o atendente pode prescindir da formalidade na comunicação com o cliente.

Quanto ao atendimento ao cliente e aos elementos característicos da qualidade na prestação desse tipo de serviço, julgue o item.

O atendimento ao cliente deve ser pautado pela formalidade, pela cortesia e pela tolerância, exceto quando o cliente expressar insatisfação de modo mais enfático e descortês, pois, nesses casos, o atendente deverá se impor, espelhando o comportamento do cliente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis