Questões de Atendimento ao Público do ano 2021

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2021

Sobre o atendimento ao público, assinale a alternativa correta.

Assinale a alternativa que indica o que não pode ser considerado uma qualidade do servidor que presta atendimento nas repartições públicas.

Analise as afirmativas a seguir sobre a postura profissional:


I. A postura no trabalho envolve, entre outros aspectos, a importância de cada profissional dar o melhor de si na execução de suas atribuições.

II. No ambiente trabalho, deve ser valorizado aquele profissional que acredita saber tudo, já que ele acaba sendo insubstituível.

III. Uma boa postura profissional é incompatível com a arrogância e o autoritarismo, exceto se resultarem em lucros ou redução de custos para a organização.


É correto o que se afirma

Julgue o item.


A apresentação do servidor é um fator importante no atendimento, mas a aparência das instalações físicas não interfere na qualidade do atendimento ao público prestado por uma organização.

Julgue o item.


Em um procedimento para a excelência no atendimento telefônico, o atendente deve assumir a responsabilidade pela resposta e estabelecer os encaminhamentos para a pessoa que liga e não deve negar informações nem apressar a chamada.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis