Questões de Administração da NCE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da NCE

A dissonância pós-compra ocorre quando o consumidor:

A técnica amostral ideal para se obter uma amostra representativa do universo pesquisado, mas que é impraticável quando a população é muito grande, uma vez que inviabiliza a aplicação de tabelas de números aleatórios, é a amostragem probabilística:

O método de coleta de dados mais utilizado em pesquisa de marketing é:

Dos estágios envolvidos na preparação de um efetivo sistema de gestão de fluxo, aquele que engloba essencialmente um estudo de mercado e, conseqüentemente, entra no escopo do marketing é o estágio de:

#Questão 8996 - Administração, Administração de Marketing, NCE, 2002, INPI, Qualquer Área de Formação (Com Francês)

O mix de marketing é definido como o grupo de variáveis controláveis que a empresa utiliza para produzir a resposta que deseja do mercado alvo; podem ser reunidas em quatro grupos de variáveis, conhecidos como "quatro P's". Ao manter uma rede de distribuidoras vendendo os vários modelos de carros da empresa, distribuidoras essas que são selecionadas com cuidado e que recebem a ajuda constante da empresa, a Ford está explorando a variável:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis