Questões sobre Produto

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Produto

Para a empresa o custo da compra deve ser sempre o menor possível. Ao realizar uma cotação de determinado produto a prazo (30/60/90 dias) o custo é de R$ 120.000,00; entretanto, em certa data, por exemplo, no início da fabricação, cada parcela terá um valor atual. O menor desses valores atuais corresponderá à melhor opção para a empresa, já que o dinheiro, no presente caso, apresenta um juro i = 2,25% ao mês. Calcule o valor atual do produto para a respectiva proposta?

A respeito de administração de marketing, julgue os itens de 111 a 115.

O posicionamento de produto é uma característica da publicidade massiva. Trata-se da forma de apresentação dos produtos.

A comunicação integrada de marketing é uma expansão do elemento de promoção do mix de marketing. Ela é essencialmente o reconhecimento da importância de comunicar uma mesma mensagem para os mercados-alvo. Acerca desse assunto, julgue os seguintes itens.

Demonstração é uma técnica que visa pesquisar o grau de interesse do consumidor quanto a um produto.

A comunicação integrada de marketing é uma expansão do elemento de promoção do mix de marketing. Ela é essencialmente o reconhecimento da importância de comunicar uma mesma mensagem para os mercados-alvo. Acerca desse assunto, julgue os seguintes itens.

Canais de distribuição são utilizados para a disponibilização de produtos do fabricante ao fornecedor.

#Questão 21674 - Administração, Produto, CESGRANRIO, 2006, DECEA, Técnico de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo

Um produto pode ser apresentado ao consumidor de maneira restrita ou ampla. O nível do produto descreve o conjunto de seus atributos: produto básico, produto esperado, produto ampliado e produto potencial. Para manter-se à frente da concorrência, a organização deve pensar no nível potencial do produto, o qual:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis