Questões sobre Produto

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Produto

A matriz BCG é uma técnica de análise de portfólio e seleção de estratégias que se baseia no estudo de duas dimensões: a participação relativa de mercado e a taxa de crescimento do mercado. De acordo com essa matriz, os produtos ou unidades de negócios que têm participação elevada em mercados com altas taxas de crescimento são chamados de

Um mercado consiste de todos os consumidores potenciais que compartilham de uma necessidade ou desejo específico, dispostos e habilitados para fazer uma troca que satisfaça essa necessidade ou desejo.

Marque a alternativa INCORRETA.

Com relação à gestão do produto, julgue os itens a seguir. Não há processo metodológico padrão para o desenvolvimento do projeto de um produto.

Com relação à gestão do produto, julgue os itens a seguir. Deve-se prever, durante o planejamento do produto, uma etapa de análise relacionada a pontos fortes e oportunidades e pontos fracos e ameaças (FOFA) para tal produto.

Com relação à gestão do produto, julgue os itens a seguir. No planejamento de um produto, além da pesquisa de mercado, utiliza-se amplamente o marketing societal, processo em que se vende a ideia do produto a acionistas de empresas que possam desenvolvê-lo e colocá-lo à venda.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis