Questões sobre Produto

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Produto

A ação de projetar o produto e a imagem da empresa para ocupar um lugar diferenciado na mente do público-alvo traduz o conceito de

#Questão 21668 - Administração, Produto, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Engenheiro de Produção Júnior

A demanda de diversos produtos passa por fases que constituem o seu ciclo de vida. Os efeitos gerenciais na empresa exigem diferentes estratégias financeiras, de fabricação e de marketing para cada fase, durante o tempo em que o produto se encontra no mercado.

 A fase em que o produto final é elevado e que a flexibilidade é um dos objetivos das operações de produção é a de

#Questão 21670 - Administração, Produto, FUNCERN, 2012, IFRN, Administrador de Processos e Operações

Tomando como base as decisões relacionadas ao produto, analise as definições de estratégias a seguir, relacionando a segunda coluna de acordo com a primeira.

Assinale a opção que corresponde à sequência de numeração da segunda coluna.

#Questão 21671 - Administração, Produto, FUNCERN, 2012, IFRN, Gestor Organizacional

As empresas não são entidades isoladas. Considerando o desenvolvimento de um negócio, analise as afirmativas a seguir e classifique-as em Verdadeira(V) ou Falsa(F).

 ( ) Todo negócio envolve necessariamente o ato de produzir ou vender um produto ou de prestar um serviço.

( ) Um produto é um bem concreto com um complexo de atributos tangíveis e intangíveis.

( ) As empresas operam em um ambiente estratificado. O estrato maior, macroambiente, é o ambiente de tarefa, e o estrato menor, microambiente, é o ambiente mais geral.

( ) O objetivo de um negócio é produzir e vender, com lucro, produtos e serviços que satisfaçam às necessidades e desejos da sociedade.

Assinale a opção correta.

#Questão 21672 - Administração, Produto, FUNCERN, 2012, IFRN, Gestor de Logística

A maioria dos produtos de uma empresa é distribuída em algum tipo de embalagem e são vários os motivos pelos quais se opta por embalá-los. A respeito desses motivos, analise as afirmativas a seguir.

I Embala-se para dar proteção ao produto.

II Embala-se para facilitar a armazenagem e o manuseio.

III Embala-se para promover a venda do produto .

Considerando os motivos elencados acima, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis