Questões sobre Produto

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Produto

Com relação a gestão de produto, gestão estratégica e organizacional e gestão de conhecimento organizacional, julgue os itens subsequentes. Com o fim de analisar riscos de decisões mercadológicas, a pesquisa de mercado deve operar exclusivamente com modelos matemáticos robustos e censos.

O marketing de relacionamento favorece o vendedor, em nível proativo, de forma que ele vende os serviços e faz consultas posteriores ao consumidor para obter o feedback quanto ao nível de satisfação e auxiliá-lo na utilização do produto. O processo de feedback, nesta ação e reação de relacionamento e comunicação, favorece

#Questão 21667 - Administração, Produto, IADES, 2013, MPE/GO, Assistente Administrativo

A respeito da melhoria contínua na prestação de serviços, assinale a alternativa correta.

Julgue os itens seguintes, a respeito das estratégias de marketing para obtenção de vantagem competitiva.

O ponto de partida de toda estratégia de mercado para o ganho de vantagem competitiva deve incluir ações de segmentação, targeting e posicionamento, necessariamente nessa ordem; segue-se a elas o trabalho em relação ao composto de marketing.

#Questão 21673 - Administração, Produto, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

As decisões acerca de composto de produtos têm quatro dimensões estratégicas. A estratégia de profundidade refere-se ao

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis