Questões sobre Atendimento ao Cliente

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Atendimento ao Cliente

Sobre como atender às expectativas e às necessidades de um cliente, construindo com ele uma relação de confiança, assinale a alternativa correta.

Acerca da qualidade do atendimento, assinale a alternativa correta.

#Questão 10860 - Administração, Atendimento ao Cliente, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue os itens subsequentes.

A relação entre valor percebido e satisfação de clientes é negativa.

#Questão 10861 - Administração, Atendimento ao Cliente, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Julgue os itens seguintes no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.

As dimensões éticas das relações de troca são guiadas por confiança, justiça, responsabilidade e compromisso entre as partes.

#Questão 10862 - Administração, Atendimento ao Cliente, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Julgue os itens seguintes no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.

Informar o cliente a respeito dos produtos a serem vendidos e dificultar o acesso à informação quando há defeitos após a compra são recomendações de boas práticas do marketing de relacionamento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis