Questões sobre Atendimento ao Cliente

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Listagem de Questões sobre Atendimento ao Cliente

Analise as proposições a seguir, referentes à postura frente às objeções do cliente.

1. O executivo de conta deve ouvir atentamente e demonstrar interesse, deixando o cliente falar para definir exatamente qual é o motivo da resistência:

2. O executivo de conta deve mostrar ao cliente que a objeção pode ser removida.

3. O executivo de conta deve aprender com a objeção.

4. O executivo de conta deve minimizar ou criticar a objeção.

Podem ser consideradas corretas apenas as proposições:

#Questão 10840 - Administração, Atendimento ao Cliente, CESGRANRIO, 2011, Petrobras, Técnico em Suprimento de Bens Júnior

Na elaboração da estratégia de serviço ao cliente, uma das decisões mais relevantes diz respeito às políticas de atendimento à demanda e gestão da capacidade do serviço. Com relação às principais técnicas e estratégias de gestão da capacidade e demanda de serviços, analise as afirmativas a seguir.

I - No curto prazo, é possível absorver demandas além da capacidade, por meio do uso de horas extras e turnos extras, bem como do uso de mão de obra temporária.

II - Formação de filas e sistemas de reservas são exemplos de estocagem de clientes para acomodar flutuações na demanda e ajustar a capacidade.

III - Políticas de preços diferenciados por horário é uma técnica de ajustar a demanda, muito praticada por bares e restaurantes.

IV - Nos médio e longo prazos, as incertezas são menores e é possível expandir a capacidade por meio de obras ou aquisição de novas tecnologias.

São corretas as afirmativas

Com relação à abordagem sistêmica das organizações, julgue os itens de 97 a 106.

As atividades de marketing organizacional precisam ser autênticas para estimular a fidelidade dos clientes e usuários.

Segundo Kotler,

Quando abrem uma conta bancária, os clientes consideram uma série de benefícios funcionais. A esse respeito, analise os seguintes aspectos ligados a esse segmento no Brasil:

I – confiança transmitida pelo gerente;

II – solidez e garantia da marca;

III – cobertura em todos os estados;

IV – número de correntistas;

V – atendimento via internet banking;

VI – reconhecimento internacional.

Estão corretos APENAS os benefícios

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