Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

O marketing de serviços fundamenta-se na interação com os clientes, sejam estes clientes atuais ou potenciais, dentro ou fora da biblioteca, enquanto a qualidade em serviços está baseada na organização

Provisão de bens ou serviços que correspondam às necessidades do cliente (...) envolve descobrir o que o cliente quer, criar e adaptar um produto que corresponda ao que o cliente deseja e, ao mesmo tempo, fazer com que a empresa produtora tenha lucro.

 A definição acima, de autoria de John Westwood, referese ao conceito de

Tratando-se de vício oculto de um bem durável, com relação à decadência, o consumidor

Conjunto de atividades com uma ou mais espécies de entrada e que cria uma saída de valor para o cliente é:

#Questão 557508 - Administração, Administração de Marketing, FCC, 2004, IPEA, Técnico de Desenvolvimento e Administração

As organizações, ao buscarem a máxima taxa de valor agregado aos seus produtos ou serviços oferecidos ao mercado, têm como objetivo tornar a cadeia de compradores e fornecedores

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis