Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

No marketing voltado para o valor, as respostas positivas que os clientes obtêm de outras pessoas, em função de comprar e usar determinados produtos e serviços, são benefícios

A técnica de marketing para a previsão de demanda/ vendas baseada no levantamento de opiniões de especialistas, repetindo-se o processo até obter-se um consenso, corresponde à de

Processo gerencial, valorizando as trocas voluntárias de valores para garantir a sobrevivência das organizações, entendido como a combinação de técnicas, cuja aplicação visa o perfeito processo de troca, beneficiando todos os elementos que nela interagem.

A definição acima, de Sueli Angélica do Amaral, refere-se

Na matriz produto/mercado (ou matriz de Ansoff), as estratégias:

. de crescimento pela venda de uma maior quantidade dos produtos existentes para os clientes existentes;

 II. de crescimento pelo atendimento a novos clientes por meio da oferta de novos produtos.

Estas são, respectivamente, estratégias com foco em

#Questão 9075 - Administração, Administração de Marketing, FCC, 2007, ANS, Especialista em Regulação de Saúde Suplementar

O esquema abaixo representa os tipos de expectativas no que tange a relacionamentos com clientes. Partindo-se deste modelo dinâmico de expectativas de Ojasalo, quando os clientes esperam que um prestador de serviços resolva um problema, mas não têm uma noção clara do que deve ser feito, trata-se de situação caracterizada como expectativa

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis