Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

O conceito de composto de marketing – ou marketing mix – é amplamente difundido no meio empresarial como o conjunto de ferramentas utilizadas por uma organização para atingir seus objetivos, organizado em quatro grupos de decisões relativas a

Acerca de compras, julgue os seguintes itens. O perfil do bom comprador refere-se a alguém experiente, com boas qualificações para conduzir eficazmente suas compras, que demonstre conhecimentos amplos a respeito das características dos produtos e dos processos. Embora não conheça as fases de fabricação dos itens e não discuta em igual nível de conhecimento com os fornecedores, ele deverá ouvir atentamente os argumentos do vendedor e refutá-los com sua opinião.

Considerando os atributos de rivalidade e custo de exclusão, assinale a alternativa que define corretamente os bens públicos privatizáveis.

Considerando as diferentes estratégias competitivas genéricas que uma organização pode adotar, assinale a alternativa correta.

A interiorização de universidades públicas no Brasil, sob a ótica do marketing, pode ser entendida como uma estratégia de melhoria dos canais de distribuição de serviços aos cidadãos. Nesse sentido, a qual elemento do composto de marketing essa estratégia se refere?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis