Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

Julgue os itens que se seguem quanto a mercados consumidores e marketing. A pesquisa de marketing influencia diretamente as estratégias mercadológicas da empresa. Sendo assim, as empresas que traçarem um perfil de seus concorrentes, clientes e fornecedores terão uma vantagem com relação às que não o fizerem.

Acerca de compras, julgue os seguintes itens. O perfil do comprador pode ser descrito segundo a ótica de diversos cargos envolvidos na função de compra: chefe de compras; comprador de materiais diversos; comprador técnico; comprador de matéria-prima; auxiliar de compras; e acompanhador de compras. Nesse sentido, as funções do comprador técnico referem-se a acompanhar, documentar e fiscalizar as encomendas realizadas, observando os respectivos prazos de entrega, e efetuar cancelamentos, modificações e pequenas compras conforme determinação da chefia.

Analise a frase a seguir e assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna. ________________ é a gestão de negócios públicos ou particulares.

Sobre estratégia de marketing de serviços, escolha a alternativa correta.

A pesquisa é uma das ferramentas de marketing. É também um método de coleta formal. Sobre pesquisa, é incorreto afirmar:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis