Questões de Administração do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2007

A respeito da gestão de desempenho, que constitui um desafio para as organizações, julgue os itens que seguem.

O avaliador que, ao julgar o trabalho do seu subordinado, considera que seu desempenho é mediano em vários comportamentos, mesmo que este demonstre bons resultados em vários trabalhos realizados, comete o erro de avaliação denominado avaliação congelada.

Acerca da administração de recursos humanos, julgue os itens a seguir.

A avaliação de desempenho é um instrumento que busca a adequação do indivíduo ao cargo ocupado por meio da identificação de suas deficiências e pontos fortes, de forma a embasar um programa de treinamento adequado.

A gestão de desempenho faz parte de um processo maior de gestão organizacional visando a continuidade e a sustentabilidade da organização em ambientes dinâmicos e turbulentos. Pode-se, então, dizer que a gestão de desempenho

Julgue os itens a seguir, considerando a avaliação da aprendizagem em suas diferentes dimensões.

Em um modelo tradicional de avaliação, o foco está na promoção, ou seja, importam as notas que foram obtidas e não as formas pelas quais foram obtidas.

Julgue os itens subseqüentes, quanto ao desenvolvimento organizacional.

A melhoria dos relacionamentos internos e o aumento do aprendizado são objetivos do desenvolvimento organizacional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis