Questões sobre Papel Político-Pedagógico e Organicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Papel Político-Pedagógico e Organicidade

Considere a descrição a seguir para responder às questões de nos 41 a 46.

A equipe planejou a utilização de algumas dinâmicas de grupo durante o planejamento, tais como as apresentadas a seguir.

I–Exercício que tem normas preestabelecidas com as quais os integrantes devem participar, visando à situação de ganha-ganha.

II–Proposta com base no cotidiano dos indivíduos ou dos grupos de trabalho, em que um ou mais participantes assumem diferentes situações e conteúdos que estão contidos na situação que vão vivenciar.

III–Circunstância em que os participantes analisam situações reais ou hipotéticas, cotidianas ou eventuais, sob o prisma técnico.

A(s) descrição(ões) refere(m)-se a

Considere a descrição a seguir para responder às questões de nos 41 a 46.

Ao se estruturar um treinamento, faz-se necessário elaborar um planejamento. De acordo com as abordagens contemporâneas de treinamento e desenvolvimento, tendo clareza dos objetivos, o pedagogo e os demais membros da equipe deverão identificar, como primeira etapa do processo de planejamento, os(as)

Considere a descrição a seguir para responder às questões de nos 41 a 46.

A descrição deixa claro que um dos papéis do pedagogo na empresa é saber desenvolver um trabalho em equipe e sugere que a equipe formada é caracteristicamente interfuncional, ou seja, aquela em que o(s)

Quando se fala de inteligência organizacional, é preciso ter o domínio de alguns conceitos, a fim de se desenvolver uma visão sistêmica a respeito da aprendizagem no âmbito das organizações. Nessa perspectiva, associe os itens à esquerda aos conceitos correspondentes, à direita.

A associação correta é

Os itens que se seguem dizem respeito a indicadores de qualidade em educação.

I–Gestão eficaz de meios com mecanismos de controle.

II–Descentralização administrativa e de recursos vinculada ao desempenho.

III–Fortalecimento da sociedade civil e controle da gestão pública.

IV–Integração da cultura provida por meio da ciência, da técnica, da linguagem, da estética e da ética.

V–Condições igualitárias de ofertas dos meios de escolarização.

VI–Atendimento a imperativos econômicos e técnicos.

Estão relacionados a uma concepção de qualidade social APENAS os itens

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis