Questões de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing

#Questão 1084739 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente. 


A estratégia de marketing nutricional é um procedimento fácil e rápido para atingir a população por meio de alegações de propriedades funcionais do alimento, e pode ser realizada sempre que a empresa desenvolve um novo produto.

#Questão 1084740 - Marketing, Produtos e Marcas, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente. 


Dada a importância da embalagem, em sua confecção devem ser observados, principalmente, cores e formato. Além disso, ela deve apresentar pouca informação. 

#Questão 1084833 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Bioeconomia

Julgue o item subsequente, considerando que o potencial de uma cadeia de valor é a capacidade de uma empresa agregar valor aos seus produtos ou serviços, de forma a aumentar a sua competitividade e lucratividade. 


Marketing e vendas são atividades que atraem os clientes para a compra de produtos ou serviços e fazem parte dos processos primários dentro da cadeia de valor. 

#Questão 1087643 - Marketing, Comunicação Integrada de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 8: Estatística, Ciência de Dados e Inovação

Acerca de UX (user experience), julgue o item seguinte. 


No UX writing, a “voz da marca” projeta características de uma personalidade real, normalmente a do proprietário ou presidente da empresa.

#Questão 1087646 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 8: Estatística, Ciência de Dados e Inovação

Acerca de UX (user experience), julgue o item seguinte. 


O planejamento da “voz da marca” envolve características específicas, tais como vocabulário, verbosidade e pontuação, entre outras. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis