Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

#Questão 1120910 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, SELECON, 2025, HEMOMINAS, Analista de Hematologia e Hemoterapia - ANHH - Nível I - Grau A - Bibliotecário

Dentre as estratégias de Marketing que podem ser aplicadas em bibliotecas, aquela que consiste em um “sistema interativo de marketing que usa uma ou mais mídias de propaganda para obter uma resposta mensurável e/ou uma transação comercial” é chamada de:

#Questão 1120988 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, SELECON, 2025, HEMOMINAS, Analista de Hematologia e Hemoterapia - ANHH - Nível I - Grau A - Qualquer Área de Formação

A influência sobre o comportamento de compra do consumidor por meio da qual o cliente organiza, seleciona e interpreta informações recebidas através dos processos de atenção seletiva, distorção seletiva e retenção seletiva, para criar uma imagem significativa do mundo, é a denominada:

#Questão 1082610 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, EMBRAPA, Analista - Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos - Subárea: Análise Sensorial

As pesquisas sobre o comportamento do consumidor são importantes para entender quais fatores influenciam o consumo e o processo de compra de um alimento. De acordo com as metodologias avançadas em estudos de consumidor, julgue o item que se segue. 


O consumidor é o ponto central que movimenta as estratégias de marketing de qualquer organização, fazendo-se necessário estudar os consumidores para identificar seu comportamento e suas necessidades, a fim de se entender por qual motivo adquirem produtos, bens ou serviços. 

#Questão 1084833 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Bioeconomia

Julgue o item subsequente, considerando que o potencial de uma cadeia de valor é a capacidade de uma empresa agregar valor aos seus produtos ou serviços, de forma a aumentar a sua competitividade e lucratividade. 


Marketing e vendas são atividades que atraem os clientes para a compra de produtos ou serviços e fazem parte dos processos primários dentro da cadeia de valor. 

#Questão 926805 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, FUNDATEC, 2023, PROCERGS, ANC - Analista em Computação - Ênfase em Negócios de Produtos e Serviços de TI

O composto de marketing, também conhecido como 4P's, é composto por __________, Preço, Praça e Promoção.
Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do trecho acima.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis