Questões sobre Telefonia

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Telefonia

Assinale a única alternativa que demonstra corretamente o código de algumas operadoras de longa distância no Brasil:

Assinale a alternativa INCORRETA no que tange as tarifas praticadas.

O telefone é um dos meios mais usados pelas pessoas para se relacionar. Com o advento do telemarketing, as possibilidades de uso se multiplicaram. A apresentação de produtos, cobranças e até pesquisas podem ser realizadas por telefone.

Com relação ao uso do telefone, julgue os itens abaixo e, em seguida, assinale a opção correta.

I – O telefone deve ser atendido, preferencialmente, ao primeiro toque, pois o barulho irrita quem está por perto.

II – Deve-se evitar o "alô". É recomendável que se diga o nome da empresa ou do departamento, que pode ser acrescentado de um "Bom dia", "Boa tarde" ou "Boa noite".

III– Ao telefone, a pessoa deve ser gentil, mas sem exageros. Devem ser evitadas intimidades como "queridinha", "amorzinho".

IV– Ao telefone, o funcionário não deve demonstrar conhecer a empresa na qual trabalha.

V – Expressões do tipo "isso não é comigo" ou "não perturbe mais" devem ser ditas quando o assunto não disser respeito ao funcionário que atender à ligação.

Estão certos apenas os itens

O Agente de Apoio Administrativo designado para trabalhar no setor de telefonia, dentre outras atribuições, deve

No desempenho de suas atividades no setor de telefonia o Agente de Apoio Administrativo deve

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis