Questões sobre Telefonia

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Analise as afirmativas a seguir:

1. Após o término na jornada de trabalho, todo atendente precisa descansar quinze minutos antes do início do período extraordinário de trabalho.

2. É previsto que durante a sua jornada de trabalho, um teleatendente permaneça cinco horas e vinte minutos em atendimento e quarenta minutos em pausa.

3. Os atendentes que trabalham quatro horas em sua jornada de trabalho terão direito a uma pausa de quinze minutos.

4. Quando um teleatendente sentir-se ofendido após uma ligação, ele poderá ficar em pausa para recupera-se do desgaste podendo procurar conforto e auxilio com seus colegas de trabalho ou com profissionais de saúde capacitados para tal.

5. A ginástica laboral é uma pratica obrigatória para todos os teleatendentes.

Estão incorretas apenas:

A comunicação verbal é o modo de comunicação mais familiar e mais frequentemente usado. Em muitos cargos, ocupações e organizações, desenvolvemos uma linguagem especializada que frequentemente facilita comunicação entre o pessoal interno, impedindo, porém o entendimento por gente de fora. A esse fenômeno da comunicação chamamos de:

Alguns quesitos são fundamentais quando falamos do comportamento adequado para um profissional que executa atividades relacionadas ao atendimento telefônico. Assinale a alternativa INCORRETA no que tange ao desempenho esperado em atendimento ao cliente.

Sobre central telefônica PABX podemos afirmar que:

A telefonista precisa estar familiarizada com todas os serviços oferecidos pelo PABX. Assinale a alternativa INCORRETA sobre esses serviços.

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