Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

Assim como o marketing de massa foi a solução no passado para levar o maior número possível de produtos para o maior número de consumidores, o _____________ na atualidade privilegia a interação com o seu cliente, com o objetivo de desenvolver um conjunto de valores que buscam a satisfação e longevidade do seu relacionamento com a empresa.

A alternativa que completa corretamente a lacuna acima é

Apesar de todos os esforços da empresa, falhas de serviço são inevitáveis. Toda empresa deveria encorajar seus clientes a reclamar para tentar adequar a sua oferta às expectativas dos seus consumidores. Em geral, as reclamações provocam três resultados: expressão, retirada e retaliação.

Qual das afirmativas abaixo está incorreta no gerenciamento do marketing?

Na administração de marketing é necessário adequar constantemente as ações mercadológicas à demanda. Nesse sentido, cite que demanda é caracterizada principalmente pela sazonalidade da procura.

No comportamento do consumidor, o construto risco percebido é um importante fator influenciador no processo de decisão de compra. Assinale a afirmativa que está incorreta:

No planejamento estratégico de marketing, a avaliação geral dos pontos fortes e fracos, das oportunidades e ameaças é denominada análise __________.

A alternativa que completa corretamente a lacuna acima é

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis