Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

Para o renomado autor norte-americano Philip Kotler, Marketing Social significa uma tecnologia de administração da mudança social, associada ao projeto, à implantação e ao controle de programas voltados para o aumento da disposição de aceitação de uma idéia ou prática social em um ou mais grupos de adotantes escolhidos como alvo.

Está em DESACORDO com a definição de Kotler sobre Marketing Social o que se afirma em:

Planejar e gerenciar ações de comunicação organizacional é tão importante quanto a etapa de avaliação e controle dessas ações e planos, requerendo atenção especial do profissional de comunicação. Sobre as fases de avaliação e controle de um planejamento, é INCORRETO afirmar que a(s)

O departamento de marketing de uma empresa do setor calçadista está preparando um relatório com informações que devem ser apresentadas à nova agência de propaganda, contratada recentemente. Dentre as informações listadas abaixo, aquela que NÃO pertence à fase específica do planejamento de comunicação mercadológica é a informação sobre

O __________ de uma organização abrange o processo de treinamento e motivação dos funcionários, de modo que eles se sintam parte integrante da empresa e importantes com o seu trabalho e, como consequência, para que também eles atendam bem os clientes. .

 A alternativa que completa corretamente a lacuna acima é

Quando uma empresa oferece ao mercado um produto diferenciado da concorrência, em que target percebe este diferencial como algo de valor e está disposto a pagar a mais por este diferencial, pode-se dizer que tem uma grande chance da empresa obter uma ____________.

A alternativa que completa corretamente a lacuna acima é

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis