Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

No que diz respeito a slogans, julgue os próximos itens.

Brevidade é a principal característica de um slogan eficaz e uma regra que deve sempre ser obedecida.

No que diz respeito a slogans, julgue os próximos itens.

Slogans constituem produtos de tradição oral e tendem a aproximar a língua falada e a escrita.

Analise a definição a seguir.

A partir dessa definição, considera-se o consumo também como um(a)

No que concerne à gestão de marcas, julgue os itens seguintes.

A marca é um conjunto de percepções, e o consumidor só vai percebê-la se ele fizer parte do público-alvo do produto.

O briefing é um documento que contém as informações e dados necessários de um cliente para que uma agência possa conceber e desenvolver um trabalho de comunicação. Acerca desse tema, julgue o item abaixo.

São cinco as informações indispensáveis para se fazer o briefing de qualquer sítio: histórico do job, posicionamento, público-alvo, tecnologia disponível e verba.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis