Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Julgue os itens a seguir, a respeito de plano de comunicação.

A definição do tipo de campanha a ser realizada, que pode ser de venda, de propaganda, institucional, promocional ou cooperada, constitui uma das etapas do planejamento da campanha.

No que se refere a planejamento, produção, edição, gestão e redação de cartazes, folhetos e peças publicitárias impressas para diversos meios, incluindo-se os sítios eletrônicos, julgue os itens que se subseguem.

A criação de um manual de identidade visual, documento no qual são estabelecidos padrões de utilização da marca, contribui para o fortalecimento dessa marca diante do público.

No que se refere a planejamento, produção, edição, gestão e redação de cartazes, folhetos e peças publicitárias impressas para diversos meios, incluindo-se os sítios eletrônicos, julgue os itens que se subseguem.

Imagens e sons devem ser os principais elementos considerados no planejamento de um sítio, uma vez que os visitantes atêm-se à estética para julgar o desempenho de sítios.

No que se refere a planejamento, produção, edição, gestão e redação de cartazes, folhetos e peças publicitárias impressas para diversos meios, incluindo-se os sítios eletrônicos, julgue os itens que se subseguem.

Ao longo do mesmo anúncio publicitário, devem ser apresentadas diversas proposições de venda em vez de uma única.

No que se refere a planejamento, produção, edição, gestão e redação de cartazes, folhetos e peças publicitárias impressas para diversos meios, incluindo-se os sítios eletrônicos, julgue os itens que se subseguem.

É necessário vincular a marca, que não deve ser tratada apenas como um nome, a associações positivas, visto que ela deve identificar os bens e serviços da empresa, diferenciando-os dos da concorrência.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis