Questões de Comunicação Social do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2008

Campanhas de endomarketing são muito utilizadas no contexto das organizações para estimular os funcionários em seu ambiente de trabalho. O veículo mais indicado, entre os relacionados abaixo, para a divulgação desta ação é a(o)

Caracterize o Marketing de Relacionamento quanto aos Princípios de Comunicação e Foco, respectivamente.

Acerca da aplicação dos gêneros de redação publicitária, com base nos textos I e II, julgue os itens que se seguem.

É correto afirmar que o texto I descreve as características redacionais de um plano de mídia.

Nas instituições governamentais, as estratégias de endomarketing, também conhecidas como comunicação integrada ou mix de gestão de comunicação interna, fazem parte das atribuições dos profissionais de administração de recursos humanos.

A respeito da relação entre comunicação e marketing institucional, julgue os próximos itens.

O e-mail marketing é um exemplo de ferramenta de comunicação corporativa utilizada para a divulgação de notícias radiofônicas e televisivas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis