Questões de Comunicação Social do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2006

Com relação às etapas de uma campanha publicitária, numere a coluna da direita de acordo com a coluna da esquerda.

Assinale a alternativa que apresenta a seqüência correta da coluna da direita, de cima para baixo.

O documento que sintetiza as diretrizes e metas do anunciante para uma campanha publicitária é chamado de:

Em redação publicitária, a sentença ou máxima que expressa uma qualidade ou vantagem do produto é conhecida por:

De acordo com Philip Kotler, em publicidade, a comunicação eficaz é aquela orientada:

Segundo Armando Sant'Anna, em propaganda, o uso de um texto racional, enfatizando a descrição do produto, suas vantagens e as razões por que deve ser comprado, é mais adequado nos casos em que o produto:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis